17 novos motivos para abrir esse post!
Perfeitamente atualizada. Como todas plataformas deveriam ser.
Sentem-se e aprecie o que a nossa super equipe de desenvolvedores fizeram para você!
Cliente 5 estrelas
Criamos uma forma manual de você avaliar aquele cliente que a gente sente o prazer em atender. Da mesma forma aquele cliente mais exigente, que sempre reclama do preço, qualidade, prazos, etc..
Uma vez avaliado, você saberá como se posicionar com esse cliente.
Confirmação de pagamento em massa.
Desenvolvemos mais essa opção para você ganhar tempo. Agora, você poderá confirmar o pagamento em massa e ao mesmo tempo alterar status de todos os itens.
São duas opções em 1. Você poderá confirmar o pagamento de vários pedidos ao mesmo tempo.
E ainda alterar o status do itens em massa.
Exportar pedidos para o Bling
Até ontem tínhamos uma integração com o Bling para emissão de NF. Acabamos de lançar uma nova integração onde você poderá exportar o pedido/produtos e utilizar todas as ferramentas deles para otimizar sua produção.
Junto do pedido você poderá exportar também os produtos, para caso você deseja futuramente gerar algum pedido diretamente pelo Bling.
Estratégia de “Alerta de frete”
Essa ferramenta foi criada com muito carinho para você que utiliza estratégia de vendas com foco no frete.
Você poderá criar alertas no carrinho de compra informando cliente o quanto falta para ele ter um benefício no frete e quando ele ganha. Tudo personalizado. Não é d+?
O quanto falta para ele conseguir o benefício:
Após conseguir o benefício:
Observação e alerta nas formas de envio
Não deixe seu cliente com dúvida. Quanto mais claro, melhor!
Implementamos mais essa opção dentro da forma de envio para que você explique corretamente o funcionamento dela.
Alerta é exibido ao passar o mouse:
A “observação” é exibida quando o cliente seleciona a forma de envio.
Essas configurações estão presentes dentro do próprio cadastro da forma de envio.
Comprovante na tela de confirmação do pedido
Implementamos essa função onde o cliente poderá anexar o comprovante de pagamento logo na finalização do pedido.
Ele também poderá escolher o banco em que está realizando o depósito/transferência. Exibimos todas essas informações no pedido, com opção de filtrar. Isso ajuda e muito o gerenciamento do pedido.
Múltiplos pop-up
Agora você poderá configurar vários pop-up espalhados pelo site. São diversas opções, como por exemplo, poderá adicionar um pop-up na tela do produto, outro no carrinho, outro em meus pedidos, etc.
Cliente bem informado, não dá trabalho e erra menos. Mas cuidado, excesso de pop-up cansa o cliente e gera abandono da loja.
Produtos em mais categorias
Agora você poderá cadastrar o mesmo produto em mais de uma categoria. Tudo muito simples e rápido.
No próprio cadastro do produto você poderá escolher a categoria principal e as secundárias.
Alterar preços em massa direto pelo painel
Às vezes é necessário uma alteração de preços de última hora. Incluímos uma opção exclusiva para isso direto pelo painel de produtos.
Selo compre e confie
Integramos sua loja a mais esse serviço de avaliação da satisfação do cliente.
O MOVIMENTO COMPRE & CONFIE foi idealizado para promover a rede de confiança no mercado online, incluindo você no acompanhamento de transações realizadas com o seu CPF nas lojas participantes, possibilitando a notificação imediata de compras indevidas e avaliação das lojas virtuais.
Personalização dos cards de produtos
Organizamos melhor a tela de personalização da loja, e pegamos carona para implementar algumas funções a mais. Bora lá!
Poderá personalizar o nome o botão “comprar”
Vamos trabalhar com duas opções de card: Simples e Completo. Sendo que o completo vocês já conhecem, mas no simples removemos as informações do produto como ref, material, tamanho, etc. Elas permanecem na tela do produto.
Botão fixo ou só exibir quando passar o mouse? Você decide.
E o gabarito, não esquecemos dele, agora poderá inserir ele diretamente no card do produto.
Dependendo do seu público, sua loja fica mais “limpa” e direta. Escolha seu estilo.
Miniatura do item
Percebeu que dentro do item possui um botão de “Enviar preview do item“? Poderá carregar uma miniatura ou um copia/colar também funciona..
Uma vez carregada, será exibido tanto pra você, quanto para o cliente. Trazendo assim, uma melhor experiencia de compra!
Calculadora de taxas
Sabemos que cada intermediador de pagamento cobra uma taxa sobre suas vendas. Alguns clientes repassam essa taxa para o cliente. Ex. Se o intermediador cobra de você 7% sobre as vendas, se você repassar os mesmos 7% para o cliente, você levaria o prejuízo de alguns centavos.
Vamos lá: O pedido ficou em R$ 100,00. Cliente optou pagar pelo PagSeguro onde você cobra + 7%. Cliente pagou então: R$ 107,00. Descontando a taxa de 7% do intermediador, o valor real que sobrou foi de R$ 99,51. Sendo que o correto devera ser R$ 100,00.
Para te ajudar com isso, criamos uma calculadora de taxa. Você informa a taxa do intermediador cobra de você e lhe orientamos quanto se deve cobrar do cliente. Simples e fácil!
Relatório mais completo
Inserimos dois novos campos na tela de relatório. Data do pagamento e Data da previsão da produção.
Duas informações que julgamos importante para sua tomada de decisão.
Melhoria no perfil de acesso do funcionário
Criamos mais opções para você definir ainda mais o acesso do seu funcionário.
Você poderá definir para qual status ele poderá alterar o pedido.
E também restringir o cancelamento do pedido.
Cancelamento do item com opção de estorno
Quando um pedido já tiver sido pago, e você precisar cancelar um item, inserimos uma opção para você decidir como deseja o estorno. Se em forma de crédito, ou devolução do dinheiro.
Asaas como forma de pagamento
Você já deve ter sido notificado que agora o Sistograf está integrado ao Asaas. Uma plataforma de pagamento que vem crescendo muito, isso, justamente pela facilidade em criar suas cobranças e uma função muito simples que faz toda a diferença: Notificação via SMS. Top não é?!
Você poderá trabalhar com boletos, cartões de crédito/débito ou os dois.
E o melhor: De forma transparente. Isso mesmo, seu cliente finaliza o pagamento sem sair de sua loja. A regra é simples de entender: Quanto menos redirecionamento/pop-up, menos portas de escape para seu cliente desistir da compra.
E clientes Sistograf possui taxa especial. Mas para isso você deve se cadastrar diretamente pelo seu painel Administrativo no Menu Serviços
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