Novo Sistograf
Ei empreendedores, como vão?
Damos uma sumida aqui do blog, mas é por uma boa causa. Eu garanto.
Durante os últimos 12 meses estivemos trabalhando internamente em nossa nova versão da plataforma. Para suportar todas as atualizações programadas e as futuras, tivemos que refazer toda a estrutura da loja e do admin. O que foi muito bom, pois aplicamos todos aqueles feedback que recebemos durante todos os anos, o que resultou numa super loja.
Nesse artigo irei tratar sobre as principais melhorias. Fique ligado.
A Super-Equipe!
Trabalhamos com uma equipe local, muito focada e divertida. 😛
Com isso conseguimos criar novas funções com muito mais frequência, além de correções de bugs em tempo recorde.
Sistograf x Novo Sistograf!
Novo, porque reformulamos toda estrutura da loja.
Melhoramos todas as funções que já existiam e criamos várias outras!
Adaptamos novos campos para atender tanto gráfica, quanto comunicação visual e brindes como:
- Vendas por Metro Linear, Metro² e Centímetro²
- Cadastro de variações (pode ser usados em uma infinidades de produtos e combinações)
- Toda loja com campos de otimização (geral, categorias, produtos, páginas extras)
- Ordenação personalizada das categorias, e páginas extras.
- Novas estruturas de loja.
- Novo processo de compra. Mais simples e rápido.
- Status de produção completo (Pagamento, Arte, Pré-Impressão, Produção, Expedição, Transporte, Disponível na retirada e Concluído)
- Personalização dos todos os e-mails de notificação enviados para o cliente.
- Melhoramos a central de mensagens
- Separamos as notificações do sistema. Ex. Pedido é notificado para um e-mail, comprovante para outro e-mail, orçamento para outro, cadastro para outro… Assim poderá separar melhor as operações da loja.
- Formas de envio com novas funcionalidades.
- Melhoria na integração com o Bling para emissão de NF.
Novo Sistograf!
Se é pra fazer, que faça bem feito.
Nova frente de loja mais moderna com um processo de compra mais simplificado o que ajudará muito nas conversões de sua loja. Além de um admin totalmente reorganizado, muito mais limpo, com informações claras e bem posicionadas. Preparamos um processo de gerenciamento de pedidos muito mais fácil e rápido de operar.
Continue lendo esse arquivo que vou tentar mostrar tudo de bom que preparamos…
Carrinho de compra simplificado com pagamento transparente.
O que é pagamento transparente?
É aquela forma onde o cliente finaliza o pagamento sem sair de sua loja.
Checkout transparente passam uma imagem mais profissional da sua loja, além disso, tendem a ter uma menor taxa de abandono do carrinho.
Agora você terá a sua disposição diversas formas de pagamento, como:
- PagSeguro ( Ligthbox ou Transparente)
- Paypal (Redirecionamento ou Transparente)
- MercadoPago (Redirecionamento ou Transparente)
- Gerencianet (Cartão e boleto transparentes)
- Paghiper (Boleto transparente)
- Depósito bancário
- Créditos pré-pagos
- Cielo (Sem redirecionamentos)
Processo de compra mais simples que esse? Impossível… Poucos cliques, compra finalizada.
Gerenciamento do pedido!
Baseamos os pedidos em cores, dessa forma poderá dar atenção somente aos pedidos que realmente precisam.
Informações como: Formas de pagamento, Movimentação (Comprovante, Refugo, Reenvio, Cancelamento), Forma de entrega e Status de cada item, podem ser facilmente visto com menos de um clique.
Além de um poderoso recurso de pesquisa, onde poderá facilmente filtrar os pedidos pelas mais diversas situações.
Dentro da tela do pedido, poderá facilmente gerenciar o pagamento, forma de entrega, setores de cada item, além de poder iniciar comunicação com o cliente.
Relatórios
Um módulo de relatório completo para você. Conhecendo sua loja, poderá tomar as decisões corretas.
Poderá gerar relatórios com gráficos baseado em data, cliente, forma de pagamento, status, movimentação, formas de envio.
Cadastros
Reformulamos todas telas de cadastro, organizamos os campos para ficar mais intuitivo.
Além das funções de cadastro/atualização em massa.
Produtos, categorias, acabamentos, clientes, funcionários, todos poderão ser cadastrados em massa, caso tenha domínio em excel, poderá diminuir, e bastante, o árduo trabalho de alimentação de sua loja.
Personalização dos e-mails
Agora você poderá personalizar todas as mensagens dos e-mails que são enviados para seu cliente.
Eu disse, TODAS. Deixe tudo do jeitinho que você sempre quis. Estreite a relação de com seu cliente.
São muitas novidades que nem conseguimos descrever aqui, mas preparamos tudo com muito cuidado e carinho para você!
Quer conhecer melhor?
Chame em nosso WhatsApp: https://bit.ly/2vl6IXd e solicite acesso ao ambiente de testes.
Tenha hoje mesmo sua Gráfica Online!